terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Departamento de Marketing

Marketing Integrado tem como objetivo o fornecimento de uma visão completa do processo de marketing, informando sobre quais os melhores retornos do investimento em cada uma das campanhas.

Com foco na Produção Artística de Alto Nível, o Marketing do Projeto Contraponto traduz uma imagem de refinamento e consciência crítica, seguindo um viés alternativo que se contrapõe com os atuais modismos de entretenimento imediato.

Esta contracultura está envolta por um ideal de respeito ao que é verdadeiro, a tudo que possue uma essência nobre e louvável, como é o caso da arte em seu estado mais puro.

Toda marca que se apresenta ao lado de nossas produções recebe em contrapartida um olhar igualitário de quem a contempla, sendo beneficiada por valores terceirizados, cabendo a cada um confirmar sua veracidade em seu momento de atuação.

Todos os materias de mídia do IBMC, estão estéticamente sintonizados com sua proposta de trabalho, portanto, grandes são os benefícios de quem se vincula as nossas produções.

Para informações técnicas, por favor entre em contato através do email; assessoria.ibmc@yahoo.com
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Departamento de Marketing"

Postar um comentário